sábado, 24 de março de 2012

Cyrela projeta crescimento para 2012 e promove campanha sobre imóveis

Jornal do Brasil
O Brasil passa por um momento de prosperidade econômica. Com a crise na Europa e nos EUA, o país está na rota dos grandes investimentos. Um dos setores que mais registra crescimento é da construção civil. Em 2011, o PIB do setor apresentou crescimento de 4,8%, acima do registrado na economia nacional, de 2,7%.
Segundo o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Rio(Siduscon-Rio), desde 2004, com a aprovação da lei 10.931, que visa aumentar a segurança jurídica entre as partes de um negócio de incorporação imobiliária, o setor vem apresentando forte desenvolvimento. Em 2010, o crescimento da construção civil chegou a 11,6%.
Nessa onda de prosperidade, a construtora Cyrela Brazil Realty é uma das que mais se destaca. Em 2011, a empresa teve R$ 6,5 bilhões em vendas contratadas e a previsão para este ano é entre R$ 6,9 bilhões e R$ 8 bilhões. O ponto médio da nova estimativa de vendas significa um aumento de quase 15% em relação ao ano passado. A empresa já entregou mais de 56 mil lares entregues, e tem 200 canteiros de obras em andamento em todo o país - atua em 67 cidades e 16 estados.
De 2005 a 2010, a Cyrela registrou um crescimento de aproximadamente 45% ao ano em seus principais indicadores. Atualmente, 15 mil pessoas trabalham na empresa e existe investimento constante no empregado, por meio da Universidade Corporativa. Outras bandeiras da empresa são a responsabilidade social e as ações sustentáveis.
Principais empreendimentos
No Rio de Janeiro, a área de atuação da companhia está mais concentrada na Zona Oeste, em bairros como Barra da Tijuca e Jacarepaguá, embora também tenha empreendimentos em outros locais.

A Cyrela participou juntamente à construtora Carvalho Hosken do empreendimento Península, área com 780 mil m² na Barra da Tijuca. Trata-se de um verdadeiro bairro - o local tem o tamanho do Leblon. Outros empreendimentos como 360º on the park, Adorabile Tijuca, Barra Family Resort e Le Monde Office fazem parte do portfólio da empresa.

Mercado imobiliário
Pensando em quem busca investir em imóveis, a Cyrela preparou uma campanha educativa, orçada em R$ 2,5 milhões, para demonstrar aos brasileiros como a aquisição de um imóvel é um bom investimento. A campanha dará dicas de economia, negócios e investimento no setor de imóveis através de informes publicitários veiculados em jornais, revistas, emissoras de TV e sites.

“São as informações que os compradores precisam, de forma clara e simplificada, apresentada pela Cyrela”, comenta Carla Fernandes, gerente geral de Comunicação eRelacionamento com o Cliente da Cyrela São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS POPULARES